Prejuízo nem sempre deve ser visto como um “mau negócio"

publicado em: 1 de outubro de 2019
categoria: imagem
Tags: imagem , milhões , relações publica , reputação , valor


Qual a estratégia de sua empresa? O que você pretende levar ao grande público quanto à imagem que irá reverberar junto à opinião pública? Você investiria num negócio que, depois de anos em andamento, registrou nada mais do que prejuízos sucessivos?

São perguntas intimamente vinculadas ao que chamamos de reputação. O que pensam de sua empresa, do negócio ao qual você se dedica profissionalmente? Muitas vezes, a percepção do grande público pode ocasionar danos empresariais irreparáveis. E o pior: essa percepção pode ter sido construída sobre os alicerces de um grande equívoco.

Entre no link abaixo e observe que grandes empresas conhecidas no mundo todo estão no prejuízo. Mas atente para o fato de que valem bilhões de dólares e são cada vez mais valorizadas. O mundo dos negócios é fabuloso, mas exige, mais do que talento e conhecimento de seus investidores, um profundo respeito por um aspecto fundamental da sociedade contemporânea: a imagem!

https://economia.uol.com.br/noticias/bbc/2019/09/30/de-uber-a-nubank-as-empresas-que-valem-bilhoes-mas-nunca-registraram-lucros.htm

compartilhe!

« Desinformação propagada por robôs pode ser fatal também para empresasBresco é reconhecida internacionalmente pelo impacto positivo de seus empreendimentos »

publicações relacionadas

  • home
  • agência
  • unidades
    • action
    • bits
    • live
    • ideas
    • impact
    • spin
  • conecte-se

© 2025

SAC de Inteligência Artificial
  • home
    se liga na trio.
  • agência
    quem somos.
  • unidades
    nossos serviços
    • action
      esportes
    • bits
      tecnologia
    • live
      eventos
    • ideas
      publicidade
    • impact
      rp
    • spin
      inovação
  • conecte-se
    nos dê um alô.
  • foco em resultados.