Qual a estratégia de sua empresa? O que você pretende levar ao grande público quanto à imagem que irá reverberar junto à opinião pública? Você investiria num negócio que, depois de anos em andamento, registrou nada mais do que prejuízos sucessivos?
São perguntas intimamente vinculadas ao que chamamos de reputação. O que pensam de sua empresa, do negócio ao qual você se dedica profissionalmente? Muitas vezes, a percepção do grande público pode ocasionar danos empresariais irreparáveis. E o pior: essa percepção pode ter sido construída sobre os alicerces de um grande equívoco.
Entre no link abaixo e observe que grandes empresas conhecidas no mundo todo estão no prejuízo. Mas atente para o fato de que valem bilhões de dólares e são cada vez mais valorizadas. O mundo dos negócios é fabuloso, mas exige, mais do que talento e conhecimento de seus investidores, um profundo respeito por um aspecto fundamental da sociedade contemporânea: a imagem!
https://economia.uol.com.br/noticias/bbc/2019/09/30/de-uber-a-nubank-as-empresas-que-valem-bilhoes-mas-nunca-registraram-lucros.htm