Empresa brasileira sobe em reputação e é a 2ª do mundo

publicado em: 18 de setembro de 2019
categoria: reputação
Tags: identidade , imagem , marca , natura , reputação


Ranking divulgado em setembro mostra que a Natura, gigante nacional de cosméticos, subiu duas posições em relação a 2018 e pode ostentar neste momento a posição de vice-campeã mundial em reputação.

O RI (Reputation Institute), instituto de serviços de medição e gerenciamento de reputação, publica desde 2011 o CR RepTrak, um estudo anual de companhias com as melhores reputações em responsabilidade corporativa do mundo.

A liderança é da Lego.

Confira matéria na íntegra: https://forbes.uol.com.br/listas/2019/09/natura-fica-em-2o-lugar-em-ranking-mundial-de-reputacao-em-responsabilidade-corporativa/

compartilhe!

« Concessionárias de rodovias promovem mais de 30 ações educativas às vésperas da Semana Nacional do TrânsitoUma lição profética e um alerta de vírus nocivos à reputação empresarial »

publicações relacionadas

  • home
  • agência
  • unidades
    • action
    • bits
    • live
    • ideas
    • impact
    • spin
  • conecte-se

© 2025

SAC de Inteligência Artificial
  • home
    se liga na trio.
  • agência
    quem somos.
  • unidades
    nossos serviços
    • action
      esportes
    • bits
      tecnologia
    • live
      eventos
    • ideas
      publicidade
    • impact
      rp
    • spin
      inovação
  • conecte-se
    nos dê um alô.
  • foco em resultados.